Macapá, 02 de junho de 2011.


























Da naturalidade foi brotando 
Do convívio aumentando
Das conversas de madrugada crecendo
Dos dias juntos florescendo

Vieram as confidências
Veio a confiança
Surgiu o carinho
Nasceu a esperança

Risos soltos a dois
Piadas contadas
Histórias narradas
Problemas divididos
Tristezas amenizadas

Noites sem fim
Dias contados
Alegria vivida
Por estar ao seu lado

Sortuda, eu?
Sim!
Por ter você
Por contar com você
Por dividir com você
Ainda que haja distância
Ainda que haja desatino
Ainda que não haja tempo
Pois, ainda guardo comigo
Todas as nossas lembranças
E a amizade que me tens
Meu amigo!


***



 Lembra??

Trecho da música "Lucky" (Jason Mraz & Colbie Caillat)

"... Lucky "I'm in love" with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in "love" in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday ..."

 Tradução:

"... Sorte minha estar "apaixonada" pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia ..."


*Homenagem ao melhor amigo, Fred pela passagem do seu aniversário (29 de maio).


Lianah Himura