Macapá, 16 de junho de 2011.
Quando ele ainda tinha os cachinhos que eu amava


Um sentimento de gratidão toma conta de mim. Por que?
Tenho vivido durante 09 meses momentos que ficam imersos em minha mente e que preenchem meu coração.

Aqueles, estes que me lembram você, que me lembram a gente. Como...

Quando você me acorda aos fins de semana e toca as músicas que eu adoro ouvir você cantar

Quando me fazes dançar pela casa toda (mesmo contra a minha vontade)

Quando preparas um pão com queijo e orégano quentinho só pra eu tomar café de manhã

Quando me fazes rir com as piadas mais originais que eu já ouvi

Quando me dá os animes e livros que tanto amo

Quando me obrigas a jantar à noite

Quando me chamas de "Nerd"

Quando ficas a me olhar tentando decifrar o que estou pensando, sem saber que na minha cabeça só existe você

Quando insistes em me beliscar e morder e faz de tudo para conseguir

Quando pede que lhe abrace pra dormir e utiliza de todos os artifícios quando eu digo que não

Quando me beijas sem parar

Quando me pedes água de madrugada

Quando me faz as declarações mais improváveis

Quando pedes que eu fique mais um pouquinho

Quando dá aquelas risadas gostosas

Quando me chamas de "Chaves"

Quando não me deixas cheirar teu pescoço

Quando me abraça tão forte a ponto de me tirar o ar

Quando dormes rápido (sempre)

Quando faz caretas

Quando dizes que me ama com todo o coração


Por isso, pela nona vez: Obrigada Amor.


Ps.: I'll be by your side
 (Desculpe pelos 10 dias de atraso)
Lianah Himura