Macapá, 14 de fevereiro de 2013. 
























Há um mês, o primeiro beijo foi dado. Desde então, ao acordar se os dias são de chuva a vontade é de ficar mais um pouquinho na cama em sua companhia, se os dias são de sol passear pela cidade, olhar para o céu azul que brilha e observar cada peculiaridade deste lugar com seus tons, são os desejos que me vêm à mente.

Não, não temos nada disso. Mas, eu gosto de sonhar. O que temos, o que somos, na verdade não me importa. As horas em que conseguimos ficar a sós, o seu olhar, seu sorriso, o jeito que mexe nos óculos, o afago no meu cabelo, seu cheiro; isso me importa.

Gosto que sejas assim, livre, do seu jeito, gosto quando me conta dos seus planos, dos seus desejos, quando divide comigo. Sua convicção, seus medos, seus amores; tudo me atrai e me faz entender que ainda que eu entre muda e saia calada, meu coração fala e me diz que quando  está perto de você bate mais rápido, de tão emocionado.

Esse jeito nosso de gostar um do outro, a admiração, o respeito, o carinho fazem com que eu te queira. E esse querer é terno, fugaz, descompromissado e  ardente. Obrigada pelos minutos, pelas conversas, pelas fugas, por aceitar que fiquemos juntos por alguns mágicos instantes.


"Diga que você me quer. Por que eu te quero também..."

 - Nando Reis -


Lívia Almeida