Tudo o que, sem sentido algum aconteceu, agora faz todo o sentido. As conversas vazias, de perguntas bobas, por pura educação ou convenção, se transformaram em horas de assuntos interessantes, de curiosidades. Coincidências comuns existentes revelaram-se pensamentos iguais segregados. As raras "visitas de médico" tornaram-se constantes  tardes, noites, madrugadas, dias sem hora pra terminar, ou, ao menos, sem se querer que tivessem hora pra terminar.

Qualquer assunto, qualquer novidade, qualquer acontecimento seja, a casa que mudou de cor seja, o dedo que machucou na quina da mesa é dividido. Tudo, absolutamente, tudo é motivo pra rir, até as piadas mais sem graças tornam-se super engraçadas.

E eu penso, como é curioso, uma pessoa que há alguns dias, meses não influenciava na sua vida de forma alguma,  se tornar a maior influência na sua vida no presente momento.

Decisões, precauções, conter o que há de pior dentro de si, ocultar o que possa desagradar aquela pessoa. Tudo para não a perder, tudo para tê-la sempre com você, tudo para ouvir a voz dela, ver as expressões do seu rosto, sentir o cheiro mais puro que aquela pele exala.

É incrível, deslumbrante, aterrorizante, confortante o que alguém pode extrair de você sem se perceber. E quando se percebe, não há mais espaço para o arrependimento porque já se perdeu a vaidade e se ganhou o amor.