Macapá, 08 de março.





"... Eu sei, já sofri, mas não deixo de amar. Se chorei ou se sorrí, o importante é que emoções eu vivi..."
                                                                       (Roberto Carlos)





És capaz de me levar ao mais inóspito dos mundos
Tens o dom de me conduzir sem qualquer impedimento meu
Não precisas de permissão para comigo ter
Seu olhar é a própria aprovação

E assim, também podes ir
Se despeça e vá
Levando um punhado de mim
Pois, aqui não há obrigação
Aqui deve presidir a compreensão

Não está em minhas mãos
O direito de te ter
Nascestes para voar
E eu, criatura terrena e sem asas para lhe acompanhar
Não devo lhe aprisionar

Voe
Voe para teus sonhos
Voe para teu mundo
Voe para tuas vivências
Voe para teus queridos
Voe para teu próprio ser
Não te impeças de querer



Lianah Himura