Macapá, 01 de fevereiro de 2011























Imaginar que em diferentes momentos da minha vida pensei estar em um beco sem saída.
Mas, não estava.
Imaginar que eu seria a última pessoa do sistema solar a vivenciar instantes tão incertos.
Mas, não seria.
Imaginar que eu daria conselhos sobre isto, ao invés, de receber.
Mas, não daria.
Imaginar que quem amo e tantas vezes provou o mesmo por mim ficaria ao meu lado em TODAS as horas.
Mas, não ficou.
Imaginar que não me desfaria de meus princípios por alguém.
Mas, me desfiz.
Imaginar ter que escolher entre dois destinos tão distintos e não optar pelo mais perigoso.
Mas, optei.


*Por fim, que me desculpem aqueles que aqui atingi. As minhas palavras são talvez minha única fuga para expressar sentimentos e inseguranças que dificilmente poderiam ser confessadas a um ser humano, por este ser um ser muitas vezes racional. Palavras não nos julgam e também não esperam de nós atitudes acertadas. Palavras apenas trilham nossos pensamentos.



Lianah Himura