Quando volto para casa, tudo é tão maior...
As horas, os programas de TV custam a passar e encerrar como se fizessem questão de me mostrar o quão proveitoso é o tempo que passo com você.

A cama parece enorme, viro para o lado e sinto que ela se estende, como se faltasse alguém. Noto que não é a cama que está maior e sim, que a sua presença ao meu lado nas noites em que estamos juntos é que a torna enorme na sua ausência.

Nos horários das refeições a fome não aumenta, parece se retrair, como se o estímulo não fosse mais de sobrevivência e sim, da companhia quando dividia estes momentos com você.

As músicas parecem me dizer algo a mais do que cantam, elas não são mais breves. Los Hermanos se transformam de contadores a consolo. Eles parecem fazer mais sentido quando os ouço ao seu lado.

Estas sensações só me aparecem quando estou sem, sem uma inspiração, sem um vício, sem uma costela, sem um alguém para dividir o almoço, sem um aquecedor natural. Estas sensações somente se manifestam quando estou sem o Meu Amor.



Lianah Himura