Hoje tive mais uma vez o enorme prazer de ler uma postagem do Meu Nerd para mim, não estou habituada a ler tantas coisas incríveis de um homem e por isso e também por ser quem é, sinto-me sempre mais honrada e agradecida por estar com esse Nerd. Portanto, resolvi colocar em meu blog a postagem que ele escreveu:

***
 
"A musica em minha vida"


"Desde de cedo, tenho dentro de mim uma paixão muito grande por musica, mas há mais ou menos um ano - quando comprei meu violão - ela aumentando entrando à momento dentro de meu coração. Não penso em ser musico, ou ter uma banda, mas ela minha droga, me leva para fora de mim, me dá leveza, me levar a uma dimensão alternativa.

Meus últimos 4 meses pode ser contado em forma de música.

1 - Down em mim - Cazuza ( foi um momento que estava precisando me encontrar)

trecho: Eu não sei o que o meu corpo abriga//Nestas noites quentes de verão//E nem me importa que mil raios partam//Qualquer sentido vago de razão//Eu ando tão down//Eu ando tão down(...)//(...)Da privada eu vou dar com a minha cara//De panaca pintada no espelho//E me lembrar, sorrindo, que o banheiro//É a igreja de todos os bêbados(...).

2 - Proibida pra mim - Charlie Brown Jr. (o momento que comecei a ver a luz no fim do túnel)

trecho: Ela achou meu cabelo engraçado//Proibida pra mim no way//Disse que não podia ficar//Mas levou à sério o que eu falei//Eu vou fazer de tudo que eu puder//Eu vou roubar essa mulher pra mim//Eu posso te ligar a qualquer hora//Mas eu nem sei seu nome!(...)

3 -Exagerado - Cazuza (minha declaração)

trecho: Amor da minha vida//Daqui até a eternidade//Nossos destinos//Foram traçados na maternidade//Paixão cruel desenfreada(...)

4 - Vamos fugir - Skank (momento da solução dos nossos problemas)

trecho: Vamos fugir!//Deste lugar//Baby!//Vamos fugir//Tô cansado de esperar//Que você me carregue...

5 - Se essa rua fosse minha - Autor desconhecido (musica que canto pra ela dormir)

trecho; se essa rua fosse minha eu mandava ela ladrilhar// com pedrinhas de brilhante para o meu amor passar.

6 - Lucky - Jason Mraz (musica que ela ama, então me sinto feliz em toca-la em sua presença)

O futuro encaixará mais musicas daqui pra frente, espero que essas sejam felizes.

Te amo minha Nerd!"



*** Obrigada Meu Nerd, também o amo!!! 


Lianah Himura