Voltando depois de muito tempo sem postar...

Este ano de 2010 está sendo o ano de realizações para mim. Finalmente depois de muita luta, consegui entrar para a turma de jornalismo e por problemas internos da faculdade tive que migrar para o 3º semestre do curso, o que me deu um pouco de medo no início, mas que agora encaro como um desafio. Estudando sobre uma profissão que adimiro, sinto que o aprendizado é cada vez mais prazeroso e por consequência, mais fácil. Fiz novos amigos, que são poucos, mas me bastam. Alguns em uma situação igual a minha e outros não, porém todos com o mesmo ideal, fazer jornalismo e exercer a profissão!

Além de ter começado a estudar, há duas semanas voltei aos ensaios da minha quadrilha junina (Raízes Culturais) e estou muito feliz em poder fazer as duas atividades que mais gosto ao mesmo tempo, e, sinceramente, desejo ter sabedoria para adiministrá-las da melhor forma!

Basicamente, boa parte do meu dia é a vivência dos sonhos que tenho, a faculdade que me ensina cada vez mais, a quadrilha junina que me motiva a lutar pela cultura, os amigos que presentes ou não, somam para a minha felicidade, a família que me dá o aconchego e o carinho, o namorado que me ama, Deus e suas bênçãos sobre mim e a todos que amo. Muita correria; muita satisfação.

Por fim, espero que boa parte desta felicidade que sinto seja exteriorizada e que motive todos a minha volta a serem felizes e lutarem por seus ideais!