Inspirada na minha grande amiga Raíssa, resolvi expor aqui uma letra de uma música minha. Fiz essa música pra um ex aí que sem motivo algum depois de 2 semanas de namoro, simplesmente terminou o namoro e, me deu essa inspiração há 3 anos atrás...


"Esses Olhos"

Olhos que eu não consigo esquecer, que estão no meu coração.

Olhos que não me fazem esquecer de quando você não tinha certeza da nossa relação.

Olhos que me fazem mergulhar nesse rio de solidão,
que não me dão a certeza se estou a esperar por você em vão.


Eu só queria que esses olhos me dissessem: tudo vai passar,
que o mundo não é só trevas e que você vai voltar.

Eu só queria que esses olhos me dissessem: tudo vai passar,
que o mundo não é só trevas e que você vai voltar, e que você vai voltaaar.
E que você vai voltar.

(Lívia Almeida)