Macapá, 21 de novembro de 2013.


Os últimos meses têm sido intensos. Dias de pleno cheiro doce acompanhado de uma pele quente, que me rendem risos, arrepios e gostosas sensações. O culpado: um oposto de mim, que me atrai com os olhares e a simplicidade ao explicar inteligentemente coisas que eu não sei e acabo aprendendo.

O culpado que me põe à prova, para logo depois se jogar em cima de mim, me encher de beijos e dizer que adora meu cheiro. Que me pega no colo, a cada intervalo no vídeo game e me abraça. Que acorda cedo e prepara meu café. Que no frio indesejado sempre divide seu calor comigo.

Mas mais culpado ele é por ter me surpreendido no dia do meu aniversário. Desde quando começamos a ficar, ele sempre foi muito claro em dizer que não é do tipo que expõe e declara o que sente, que é reservado, do tipo que prefere confessar ao pé do ouvido. E justo no dia do meu aniversário, ao acordar e entrar no meu facebook, dou de cara com uma postagem dele:

Livía Agora que voce ja dormiu posso fazer a postagem sem que voce veja,
bom como tanto a minha vida como a sua gira em torno de musica nada melhor do que emprestar a letra de uma banda que voce gosta muito para mostrar o quanto eu voce é importante pra mim e por mais que seja clichê essa musica retrata perfeitamente nossa vida,pois pra mim sair de casa já é se aventurar."




Quando vi e li esta publicação, um misto de felicidade, amor, surpresa, fogos de artifício, garrafa de champagne se abrindo e admiração bateram dentro de mim, como em um liquidificador e fizeram minha pulsação pular!!! E ele ali ao meu lado, vendo cada reação minha. Depois de tudo agradeci a ele, mas senti a necessidade de algo mais, por isso:

Um dia você (culpado de tudo) me disse que não devemos delegar à alguém a nossa felicidade, que esta pessoa deve sim, ser parte dela, mas não ser o motivo total. Concordei e continuo concordando, tudo o que fazemos e vivemos devem integrar partes de um todo que quando reunido resulta em felicidade. E você é uma boa e generosa parte deste meu todo hoje. Minha rotina de vida corrida, trabalho e faculdade ocupam 90% do meu dia, mas eles se tornam ínfimos quando o dono dos 10% (você) está presente.

Muito obrigada meu bem pelos dias, noites, tardes, semanas, meses, horas que me dão sempre certeza do quanto é bom ficar com você. Com você eu aprendo, rio, me estresso, choro, amo, tudo de uma maneira muito peculiar, que feito uma bússola me aponta o norte e me faz seguir confiante.

Muito obrigada pelo amor devotado, pelas declarações ao pé do ouvido, pelas músicas, pelos banhos, pelo perfume que fica.

Muito obrigada pelo turbilhão de emoções, por me permitir me entregar sem medo, por ser quem és, pela sinceridade, lealdade e honestidade. 

Muito obrigada pelos carinhos no meu rosto antes de dormir, pela atenção, pelo olho no olho e por cada olhar de afeição.

Muito obrigada por me dar um presente, que desafia seu jeito, mas que representa o verdadeiro sentimento que iniciou tudo isso.

Muito obrigada por estar aqui e provocar em mim o riso fácil, por me dar as lembranças sublimes, mesmo quando algo não está bem. Por dividir comigo a emoção mais pura que o ser humano já ouviu existir.






























Obrigada, K.


Lianah Himura